Foto de Game of Thrones

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Indira Varma, a Ellaria Sand, testa positivo para coronavírus

Atriz revelou informações no Instagram e pediu que fãs fiquem à salvo

Camila Sousa
20.03.2020
10h58
Atualizada em
24.03.2020
10h06
Atualizada em 24.03.2020 às 10h06

Indira Varma, a Ellaria Sand de Game of Thrones, revelou nas redes sociais que está com o coronavírus. A atriz revelou a informação nas redes socias, pedindo que os fãs fiquem à salvo:

"Tão triste que a nossa e várias outras séries ao redor do mundo foram muito afetadas pela pandemia do COVID-19. Esperamos estar de volta e pedimos a todos (e ao governo) para nos ajudar quando voltarmos. Como uma Fênix/Gaivota renascendo das cinzas. Estou na cama com isso [coronavírus] e não é legal. Fiquem seguros, saudáveis e sejam gentis com as pessoas ao seu redor".

Varma não é a primeira atriz da série a ser diagnosticada com o vírus. No dia 16, Kristofer Hivju, o Tormund, confirmou que está com o vírus. 

Já o autor dos livros da série, George R.R. Martin, disse que está de quarentena e aproveitando o tempo para terminar aguardo sexto livro, Os Ventos de Inverno.

Game of Thrones foi transmitida na HBO entre 2011 e 2019, contando a história de Westeros e Essos e a disputa de várias famílias pelo trono dos Sete Reinos.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.