Foto de Game of Thrones

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Gwendoline Christie comenta o final de Brienne

Cuidado com spoilers abaixo

Camila Sousa
21.05.2019
23h37

[Cuidado com spoilers abaixo]

Em entrevista para a Variety, Gwendoline Christie comentou o final de Brienne em Game of Thrones. Na história, ela se torna comandante da Guarda Real do Rei Bran:

“O que eu amei e me surpreendeu é que Brienne conseguiu o que queria. Ela foi nomeada cavaleira e depois se tornou membro da Guarda Real. Ser comandante da guarda era algo que ela queria desde o primeiro momento, na segunda temporada. Ela queria fazer parte da guarda real de Renly, então ela derrota o Cavaleiro das Flores – interpretado pelo glorioso Finn Jones. Fiquei surpresa que ela ganhou isso. Também me surpreendeu que ela viajou todo o caminho até o final da série e faz parte do futuro de Westeros”.

A atriz também falou sobre a cena em que Brienne termina de escrever a história de Jaime Lannister no livro da Guarda Real: “O que eu achei interessante sobre a cena é que Brienne conquistou a posição de comandante da Guarda Real e ela decide ter uma postura superior. Ela usa seu poder de uma forma positiva, de uma forma que sinto que a Brienne sempre fez, de olhar além da superfície de quem alguém é e examinar seus atos e sua moral. Acho que o que ela fez foi um ato de respeito por alguém que ela amou”.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.