Reunião de Friends deve começar a ser gravada na próxima semana, diz Deadline

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Séries e TV

Notícia

Reunião de Friends deve começar a ser gravada na próxima semana, diz Deadline

Fontes do site afirmam que filmagens vão acontecer em Los Angeles nos próximos dias

Gabriel Avila
02.04.2021
17h44

O especial que reunirá o elenco de Friends deve começar a ser gravado na próxima semana. De acordo com fontes do Deadline, o especial vai iniciar suas filmagens nos próximos dias em Los Angeles.

O projeto, que chegará ao streaming HBO Max, estava previsto para ser rodado no começo de 2020, para ficar pronto a tempo do lançamento da plataforma nos Estados Unidos. Por conta da pandemia, porém, a gravação foi adiada inúmeras vezes. Em certo ponto, os executivos do serviço cogitaram até tornar a reunião em uma chamada em vídeo caso a quarentena se estendesse demais. A ideia parece ter sido deixada de lado, e agora o elenco apenas aguarda um momento mais tranquilo para as filmagens.

A reunião será dirigida por Ben Winston, roteirista e diretor vencedor de oito Emmys por seus trabalhos no programa Carpool Karaoke, de James Corden, e em premiações como o Tony Awards. Ainda não há data de estreia para o especial.

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your MotherThe Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.