X-Men: Fênix Negra | Reação ao novo teaser indica que filme será mais leve

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Reação ao novo teaser indica que filme será mais leve

Material foi mostrado no CineEurope

Camila Sousa
13.06.2018
10h47
Atualizada em
13.06.2018
16h58
Atualizada em 13.06.2018 às 16h58

Um novo teaser de X-Men: Fênix Negra foi exibido no CineEurope e a reação indica que o filme terá um tom mais leve. A informação foi divulgada originalmente por um site russo e traduzida pelo Heroic Hollywood:

“O fantástico thriller de ação Fênix Negra parece melhor do que o esperado. Na apresentação, seu novo trailer foi apresentado, se distanciando do tom sombrio do primeiro teaser e claramente posicionando o projeto como uma continuação direta de X-Men. Além disso, outros projetos da Marvel, como Novos Mutantes e Gambit, foram anunciados nesse bloco, mas não há materiais sobre eles ainda”.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.