Filmes

Notícia

Venom | Tom Hardy comenta censura para maiores de 13 anos

Longa estreia em outubro

Julia Sabbaga
26.09.2018
08h20

Em entrevista a MTV, Tom Hardy falou sobre a classificação indicativa de Venom, que nos EUA recebeu censura para maiores de 13 anos. Questionado sobre o material do filme, Hardy comentou [via Cinema Blend]:

Sony Pictures/Divulgação

"Sendo sincero, o filme poderia ser para maiores, poderia ser para crianças e jovens. Meus filhos menores, eles assistem Homem-Aranha e Venom muito confortavelmente, e brinquedos do Venom aparecem também. Não é que eles ficam assustados. Mas ao mesmo tempo há muito no material que você poderia complementar com violência gratuita se você quisesse, e acho que nós tivemos as pessoas certas que acharam o ponto certo. Claro que é nesta direção que eu gostaria de ir".

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco de Venom conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid ScottAmy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace interpretou o vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, de 2007. Ruben Fleischer, de Zumbilândiaé diretor de Venom. A estreia está marcada para 4 de outubro.