Thor Ragnarok

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Thor 4 | Chris Hemsworth diz que filmagens começarão em janeiro

Estreia está marcada para fevereiro de 2022

Julia Sabbaga
19.10.2020
12h22

O intérprete de Thor no MCU, Chris Hemsworth revelou que as filmagens do próximo filme do Deus do Trovão começarão em janeiro. Em uma entrevista remota, o ator disse que gravações de Thor: Love and Thunder deveriam estar ocorrendo agora, mas a pandemia de coronavírus empurrou a produção para janeiro. 

Hemsworth ainda falou sobre sua animação em relação ao projeto: "Estou muito animado para tentar algo diferente, porque os outros três filmes certamente mudaram as coisas, criaram versões diferentes do personagem, e agora as pessoas esperam mudanças dramáticas". Confira:

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Especulações recentes também apontaram para a escalação de Christian Bale em um papel ainda não revelado.  

A estreia está marcada para 18 de fevereiro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.