Uma Thurman em Suspicion

Créditos da imagem: Suspicion/Apple TV+/Reprodução

Filmes

Notícia

The Old Guard 2 | Uma Thurman se junta a Charlize Theron no elenco

Henry Golding também foi confirmado na sequência

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
10.06.2022, às 15H20

A Netflix anunciou duas novas adições ao elenco da sequência de The Old Guard: Uma Thurman e Henry Golding. Por enquanto, porém, seuse papéis ainda não foram revelados. O elenco ainda conta com os retornos de Charlize Theron, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor.

A nova aventura, mais uma vez inspirada na HQ de Greg Rucka (Mulher-Maravilha) e Leandro Fernández (Justiceiro), terá novamente um roteiro assinado por Rucka, mas agora a direção ficará a cargo de Victoria Mahoney (Yelling to the Sky). 

O quadrinho-base conta a história de um grupo de soldados liderados por uma mulher imortal chamada Andy (Theron, na adaptação da Netflix). As coisas mudam quando o grupo descobre a nova imortal Nile (vivida no filme por Layne), uma mulher negra que serve à Marinha, ao mesmo tempo em que uma organização consegue registrar suas ações em vídeo. O filme original de 2020 teve mais de 70 milhões de visualizações na Netflix em um só mês.

The Old Guard 2 ainda não tem data de estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.