The Old Guard entra para lista de 10 filmes mais vistos da história da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

The Old Guard entra para lista de 10 filmes mais vistos da história da Netflix

Longa com Charlize Theron pode chegar a 72 milhões de reproduções em quatro semanas

Nicolaos Garófalo
17.07.2020
22h18

Estrelado por Charlize Theron, The Old Guard conquistou o público da Netflix. Disponível desde 10 de julho, o longa entrou na lista de 10 filmes mais vistos da história da plataforma.

Em um tuíte, a empresa afirmou que a perspectiva é que The Old Guard chegue a 72 milhões de reproduções em 7 de agosto, quando completará quatro semanas no streaming. Além disso, o filme é o primeiro da lista de 10 maiores títulos dirigido por uma mulher negra - Gina Prince-Bythewood – confira o tuíte abaixo:

O quadrinho original, assinado por Greg Rucka (Mulher-Maravilha) e Leandro Fernandez (Justiceiro), conta a história de um grupo de soldados liderados por uma mulher imortal chamada Andy (Theron). As coisas mudam quando o grupo descobre a nova imortal Nile (Kiki Layne), uma mulher negra que serve à Marinha, ao mesmo tempo em que uma organização consegue registrar suas ações em vídeo.

Gina Prince-Bythewood (Manto e Adaga) comanda a adaptação, que tem ainda David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger como produtores.