John David Washington em Tenet

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Tenet será exibido em drive-ins em Los Angeles

Exibição alternativa foi caminho encontrado pela Warner para levar novo filme de Christopher Nolan para o público

Nicolaos Garófalo
10.09.2020
21h17

Ainda com uma exibição limitada nos Estados Unidos por causa da pandemia do coronavírus, Tenet será exibido em cinco cinemas drive-in na área metropolitana de Los Angeles. Segundo o THR, o público poderá ver o novo trabalho de Christopher Nolan a partir desta sexta-feira (11).

Anteriormente, a Warner afirmava que não exibiria o longa em ambientes abertos em áreas em que as salas de cinema ainda não estavam abertas.

Tenet é o primeiro blockbuster lançado nos cinemas durante a pandemia do coronavírus, já que outros lançamentos, como Mulher-Maravilha 1984Viúva Negra e Mulan, foram adiados ou disponibilizados direto no streaming, como é o caso do live-action da Disney.

Tenet mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes. Liderado por John David Washington, o elenco conta ainda com Robert Pattinson (O Farol, The Batman), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) e Clémence Poésy (Harry Potter). No Brasil, a estreia foi adiada para 15 de outubro.

Nolan comprou (e explodiu!) um avião em filmagem de Tenet