Taika Waititi faz piada com comentário de Martin Scorsese sobre Marvel

Créditos da imagem: Matt Winkelmeyer/ Getty Images/AFP

Filmes

Notícia

Taika Waititi faz piada com comentário de Martin Scorsese sobre Marvel

"Tarde demais para chamar Universo ....tográfico da Marvel"

Julia Sabbaga
16.10.2019
11h06

O diretor de Thor: Ragnarok e Thor 4, Taika Waititi, brincou com os recentes comentários de Martin Scorsese, que disse não considerar os filmes do MCU como cinema. Falando à AP, Waititi fez piada com o termo "Universo cinematográfico da Marvel":

"Bom, eu acho tarde demais para mudar o termo para Universo ....tográfico da Marvel", brincou o diretor. "É claro que é cinema, está em cartaz! Nos cinemas perto de você. Universo cinema...tográfico da Marvel", ele concluiu, enfatizando o termo "cinema". 

Em uma segunda entrevista durante o último final de semana, o diretor de Taxi Driver aprofundou sua crítica ao MCU, dizendo que os cinemas precisam se impor para que os filmes da Marvel não dominem as salas de exibição - leia mais. 

Cineastas como James Gunn, Rian JohnsonDamon Lindelof já se pronunciaram com réplicas aos comentários de Scorsese, além da atriz Karen Gillan

Taika Waititi saiu vencedor do Festival de Toronto pelo seu último filme, Jojo Rabbit, que tem estreia prevista para 20 de fevereiro no Brasil.