Filmes

Notícia

Spiderhead | Filme da Netflix ganha trailer com sexo, drogas e Chris Hemsworth

Longa chega ao streaming em 17 de junho

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
17.05.2022, às 11H21

Inspirado no conto de 2010 escrito por George Saunders, Spiderhead, novo filme da Netflix, ganhou um novo trailer que mostra Chris Hemsworth usando presidiários como cobaias para drogas comportamentais que afetam sentimentos como amor, raiva e tesão. Na prévia, é possível ver os personagens de Milles Teller e Jurnee Smollett sendo submetidos a diversos testes, sempre observados por uma equipe de cientistas - confira acima.

Spiderhead se passa em uma prisão ultramoderna que oferece aos detentos a chance de diminuir suas penas ao se oferecerem como cobaias para testes de substâncias que alteram os sentimentos do indivíduo. Após algumas experiências, um dos presos passa a questionar suas próprias emoções.

O filme tem roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, ambos da franquia Deadpool, e direção de Joseph Kosinski, que comandou Top Gun: Maverick. Spiderhead chega à Netflix em 17 de junho.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.