Netflix/Divulgação/Warner Bros. Pictures/Divulgação

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação/Warner Bros. Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Zack Snyder sabia de piada de Barbie com Snydercut: "Insano"

Diretor foi informado da piada antes de o filme chegar aos cinemas

Omelete
2 min de leitura
05.12.2023, às 11H32.
Atualizada em 05.12.2023, ÀS 19H35

Zack Snyder sabia que Barbie faria uma piada com o Snydercut de Liga da Justiça antes mesmo de o filme estrear. Em entrevista concedida à revista Men's Health [via Variety], o cineasta revelou que a própria Warner adiantou a informação a Deborah Snyder, sua esposa e parceira de produção. E que está tudo bem!

"Eles nos avisaram", comentou o diretor. "[O produtor Michael DeLuca] falou: 'Ei, tem uma referência a Liga da Justiça no filme. É legal e tudo, eu espero que vocês entendam. Achamos que é ótima'."

Snyder afirma que também gostou da piada, e que não a considera um ataque direto a ele. "Eu adorei Barbie. E eu acho que a piada é realmente legal. O que falei para a Debbie é que a gente precisa parar para pensar que o nosso nome está tão costurado a um fenômeno da cultura pop que é tão grande que existe como uma piada em um filme da Barbie. Isso é insano. A gente precisa dar um passo para trás e sentir, 'uau, o que foi que fizemos? Como isso é alguma coisa agora?'"

A piada em questão é feita pela Barbie interpretada por Alexandra Shipp. Em determinado momento, depois que ela é liberta dos pensamentos patriarcais impostos pelo "Kendom", a personagem narra como estava se sentindo: "É como se eu estivesse em um sonho em que eu estava muito interessada no corte de Zack Snyder de Liga da Justiça."

Barbie, dirigido por Greta Gerwgi e coestrelado por nomes como Margot RobbieRyan Gosling, Simu Liu, America Ferrera e Will Ferrell, já saiu de cartaz nos cinemas brasileiros, após ter arrecadado mais de US$ 1,4 bilhão globalmente. O filme chega à HBO Max no dia 15 de dezembro.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.