Silver & Black | Roteiristas de Capitã Marvel e Godzilla vs King Kong escreverão derivado do Homem-Aranha

Créditos da imagem: Marvel/Deadline/Reprodução

Filmes

Notícia

Silver & Black | Roteiristas de Capitã Marvel e Godzilla vs King Kong escreverão derivado do Homem-Aranha

Longa acompanhará a dupla Sabre de Prata e Gata Negra

Arthur Eloi
13.02.2018
22h18

Silver & Black, derivado de Homem-Aranha que juntará a Sabre de Prata e a Gata Negra, encontrou roteiristas: Lindsey Beer (Godzilla vs. Kong) e Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel) assinarão o projeto. A informação é do Deadline.

O projeto já teve versões escritas por Chris Yost (Thor: Ragnarok) e de Lisa Joy Nolan (Westworld). Não é certo se a dupla trabalhará em cima dos rascunhos existentes ou começará tudo do zero. Matt Tolmach (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e  Amy Pascal (The PostVenom) produzirão o longa, que não tem elenco anunciado. A direção é de Gina Prince-Bythewood.

As duas roteiristas estão em alta no momento: Beer escreveo filme de Dungeons and DragonsKing Kong vs. Godzilla enquanto Robertson-Dworet coescreve Tomb Raider Capitã Marvel

Esse longa já havia sido mencionado anteriormente como uma possível história de equipe formada só com as personagens femininas do universo do Aranha - leia mais.

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2. É improvável que Jones, hoje mais conhecida por Rogue One, volte ao papel da secretária da Oscorp sem uma pesada renegociação de contrato.

A estreia de SIlver & Black é prevista para fevereiro de 2019, e as filmagens devem começar em março - saiba mais.