Jake Gyllenhall como Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Divulgação

Filmes

Notícia

Jake Gyllenhaal desvia de pergunta sobre filme do Sexteto Sinistro

Questionado sobre volta do projeto da Sony, ator fingiu que o microfone parou de pegar

Arthur Eloi
09.09.2019
16h40

Após o sucesso de Venom, a Sony Pictures deve explorar mais dos vilões do Homem-Aranha - e ter o Sexteto Sinistro, equipe inteiramente feita de antagonistas, faz bastante sentido, ainda mais quando um dos integrantes, o Mystério, já tem uma versão nas telonas vivida por Jake Gyllenhaal. Durante um painel no Google, o ator foi questionado sobre a possibilidade, desviou da questão fingindo que seu microfone tinha deixado de funcionar, depois lembrando o público que seu personagem morreu no fim de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

É importante lembrar que o Sexteto Sinistro já teve um filme em desenvolvimento no passado. Antes da Marvel e Sony lançaram um reboot do Teioso, o diretor Drew Goddard, de O Segredo da Cabana e Maus Momentos no Hotel Royale, estava escalado para escrever e comandar o projeto. Um cancelamento oficial nunca ocorreu, mas Goddard foi liberado para criar e escrever a série de TV do Demolidor e a Sony deixou de tocar no assunto. Gyllenhaal pode indicar que sabe de algo mas, até o momento, leve apenas como especulações.

Recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall. O filme ganhará versões em home video em setembro - veja a lista completa de conteúdos extra.