Filmes

Notícia

Rub and Tug pode não ser feito após a saída de Scarlett Johansson

Atriz foi criticada por aceitar papel de um homem trans

17.07.2018, às 12H09.

De acordo com o The Wrap, o filme Rub & Tug pode não ser feito após a saída de Scarlett Johansson. A atriz foi criticada por aceitar o papel de um homem transgênero e deixou o projeto na última semana – saiba mais.

Divulgação

Fontes afirmaram ao site que o longa está em um limbo após a saída da atriz e também não há detalhes se sua produtora continuará nos bastidores. Apesar disso, Rupert Sanders continua como diretor.

Fique ligado no Omelete para saber mais.

Quando Johansson foi anunciada no papel, as atrizes Trace Lysette e Jamie Clayton se manifestaram contrárias à escolha - saiba mais. Na ocasião, Johansson deu uma declaração ao Bustle afirmando que: “Diga a eles que isso pode ser direcionado a Jeffrey Tambor, Jared Leto e Felicity Huffman”, citando três astros que interpretaram personagens semelhantes no cinema e na TV.

A atriz passou por uma polêmica parecida com A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell, quando o filme foi acusado de whitewashing (“embranquecimento”) por não escalar uma atriz japonesa – saiba mais.

Baseado em fatos, o filme é focado na história de Dante “Tex” Gill, que entrou no ramo de casas de massagem nos anos 70, que também eram ligadas com a máfia. Dante nasceu como Lois Jean Gill, mas assumiu uma nova identidade de gênero depois de começar a se identificar como homem. O longa tinha filmagens previstas para fevereiro, com orçamento estimado em US$ 30 milhões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.