Maze Runner | Reboot da franquia está em andamento, diz site

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Maze Runner | Reboot da franquia está em andamento, diz site

Jack Pagle, de Transcendence, é cotado para ser o roteirista

Omelete
2 min de leitura
03.05.2024, às 18H37.
Atualizada em 03.05.2024, ÀS 19H20

O reboot da franquia Maze Runner está em andamento e Jack Paglen, de Transcendence e Alien:Covenant, é o favorito para escrever o roteiro, segundo a The Hollywood Reporter

20th Century Studios, empresa braço da Disney, está reiniciando a franquia com a presença de Ellen Goldsmith-Vein, Lee Stollman da Gotham Group, Wyck Godfrey e Marty Bowen da Temple Hill, que produziram a trilogia original. Wes Ball, diretor dos filmes passados, também estará envolvido como produtor.

Segundo fontes, o reboot não é uma recontagem da história e nem é uma sequência direta dos três filmes. A projeção é que seja uma continuação do enredo passado.

Estrelados por Dylan O'Brien, os filmes de Maze Runner acompanham Thomas, um jovem que acorda no centro de um misterioso labirinto, sem nenhuma memória de quem é. Por lá, ele conhece outros rapazes - e uma moça, Teresa (Kaya Scodelario) - que foram abandonados à própria sorte no local, que logo se mostra cheio de perigos.

Os filmes seguintes exploram o mundo pós-apocalíptico criado por James Dashner, autor dos livros que deram origem à franquia. Além de O'Brien e Scodelario, o elenco conta com Thomas Brodie-Sangster (Game of Thrones), Will Poulter (Guardiões da Galáxia Vol. 3) e Giancarlo Esposito (Breaking Bad), entre outros.

Os três longas de Maze Runner foram dirigidos por Wes Ball e podem ser assistidos na Netflix e Star+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.