Rian Johnson se sente mal por cena com Chris Evans em Entre Facas e Segredos

Créditos da imagem: Paris Filmes/Divulgação

Filmes

Notícia

Rian Johnson se sente mal por cena com Chris Evans em Entre Facas e Segredos

Ator teve que comer biscoitos amanteigados o dia todo, lembra diretor

Pablo Raphael
27.02.2020
12h33
Atualizada em
27.02.2020
13h04
Atualizada em 27.02.2020 às 13h04

O ator Chris Evans interpreta um dos personagens memoráveis do longa Entre Facas e Segredos, o mimado Ransom Drysdale, mas, pelo que conta o diretor e roteirista Rian Johnson, não foi um papel fácil, nem mesmo para o Capitão América do MCU.

Em um vídeo para a Vanity Fair, Johnson diz se sentir mal por fazer Evans gravar a cena em que Ransom come biscoitos belgas durante a reunião familiar. “Eles parecem deliciosos. Eles são muito amanteigados e eu os escolhi porque parecem muito legais. Mas aí, pobre Chris. Toda vez que você vê um ator comendo alguma coisa em cena, tenha dó daquele ator porque ele vai ter que comer aquilo o dia todo. E você come uns dois daqueles biscoitos e é como se a sua garganta estivesse coberta de manteiga. E o Chris passou o dia empurrando aquilo pra dentro. Me sinto muito mal por ele”.

Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford, Michael Shannon, entre outros.