Resgate

Créditos da imagem: Netflix

Filmes

Notícia

Resgate 2 chega à Netflix em 2023

Filmagens foram encerradas em abril

Omelete
2 min de leitura
26.07.2022, às 14H43
ATUALIZADA EM 26.07.2022, ÀS 16H08
ATUALIZADA EM 26.07.2022, ÀS 16H08

Resgate 2 parece ter finalmente ganhado uma previsão de estreia na Netflix. Após o encerramento das filmagens em abril deste ano, a sequência do longa de 2020 teve o lançamento anunciado para o ano que vem, segundo o Collider.

Estrelado por Chris HemsworthResgate chegou à Netflix no meio da pandemia e chegou ao ranking dos 10 filmes mais assistidos da plataforma. A sequência foi anunciada ainda em 2020 e teve um teaser revelado em setembro do ano passado, durante o Tudum.

Ao Collider, Joe Russo chegou a revelar que a sequência tem um "ritmo diferente e um tom diferente do primeiro". "Isso, para nós, é uma maneira interessante de abordar a serialização de uma história, é que é mais surpreendente e inesperado, e você não vai obter exatamente o mesmo filme que você conseguiu da última vez", comentou.

Resgate segue Tyler Rake (Hemsworth), um destemido mercenário do mercado negro. Sem nada a perder, ele aceita a missão de resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime que está na cadeia. Mas, no sinistro submundo dos traficantes de armas e drogas, a empreitada parece impossível. Só uma coisa é certa: a vida de Rake e a do garoto nunca mais serão as mesmas.

O primeiro filme está disponível na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.