Quarteto Fantástico | Jessica Alba diz que voltaria a ser Sue Storm

Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Jessica Alba diz que voltaria a ser Sue Storm

Atriz viveu a Mulher Invisível nos dois filmes dos anos 2000

Omelete
1 min de leitura
04.07.2024, às 11H04.

A atriz Jessica Alba interpretou Sue Storm nos dois filmes do Quarteto Fantástico dos anos 2000. Apesar de nem todo fã sentir saudade da saga protagonizada por Ioan Gruffudd, os filmes ainda são vistos com carinho por muitos, especialmente pelo elenco.

Agora, Alba afirmou que, se tivesse a oportunidade, voltaria a viver a Mulher Invisível no cinema. "Ninguém nunca falou comigo sobre isso, mas eu voltaria se tivesse a chance", disse a atriz ao Entertainment Tonight. "Eu amei a personagem, e senti que ela era tão única no universo da Marvel da época. Não havia muitas super-heroínas como ela", completou.

Já o novo filme do Quarteto terá direção de Matt Shakman (WandaVision). Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Águaé responsável pelo roteiro de Quarteto Fantástico, que conta com Pedro Pascal (Sr. Fantástico), Vanessa Kirby (Mulher Invisível), Joseph Quinn (Tocha Humana) e Ebon Moss-Bacharach (O Coisa) como os personagens-título. Julia Garner será a Surfista Prateada, e Ralph Ineson (A Bruxa) sera Galactus.

O elenco ainda conta com Paul Walter Hauser (O Caso Richard Jewell), Natasha Lyonne (Boneca Russa) e John Malkovich (Quero Ser John Malkovich) em papéis não divulgados. 

Quarteto Fantástico tem previsão de estreia para 25 de julho de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.