Nicolas Cage diz que nunca verá filme no qual interpreta Nicolas Cage

Filmes

Notícia

Nicolas Cage diz que nunca verá filme no qual interpreta Nicolas Cage

"É muito de uma viagem insana ir ao cinema e me ver", explicou o astro

Eduardo Pereira
15.09.2021
14h49
Atualizada em
16.09.2021
16h05
Atualizada em 16.09.2021 às 16h05

Um dos filmes mais pitorescos dos últimos tempos, The Unbearable Weight of Massive Talent tem criado expectativa há algum tempo por trazer Nicolas Cage interpretando uma versão fictícia dele mesmo, em uma trama que o fará revisitar seus principais personagens. Embora o filme só chegue aos cinemas em abril de 2022, o astro falou ao Collider sobre seu processo para habitar ele mesmo, revelando de quebra que não pretende assistir à produção.

“Eu nunca vou ver esse filme. Ouvi dizer que é um bom filme. Meu empresário, Mike Nilon, que também é um produtor, assistiu ao filme. Ele ficou muito feliz. Eu ouvi dizer que o público amou. Mas é muito de uma viagem insana para mim ir ao cinema e me ver interpretando a versão altamente neurótica, ansiosa que Tom Gormican criou de mim", afirmou Cage. "Ele ficava me empurrando nessa direção. Eu dizia: 'Tom, esse não sou eu. Eu sou quieto, meditativo, pensativo. Não sou esse cara neurótico, lidagão e ansioso o tempo todo. Mas ele dizia: 'O Cage neurótico é o melhor Cage'. E eu respondia: 'Tudo bem, vamos nessa, cara. Eu não vou assistir, mas espero que você goste", finalizou.

Estrelando Cage, The Unbearable Weight of Massive Talent conta com Pedro Pascal (The Mandalorian), Sharon Horgan (This Way Up), Alessandra Mastronardi (Master of None), Jacob Scipio (Sem Remorso), Lily Sheen (Click), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar) e Tiffany Haddish (Bad Trip).

A sinopse oficial de The Unbearable Weight of Massive Talent promete muita ação, humor e metalinguagem. Confira:

”Criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, a versão fictícia de Nicolas Cage precisa aceitar uma oferta de US$ 1 milhão para ir à festa de aniversário de um super fã (Pascal). Quando as coisas se tornam inesperadamente perigosas, Cage é forçado a fazer jus à própria lenda, canalizando seus mais icônicos e amados personagens das telonas para salvar a si mesmo e a todos que ama. Com uma carreira construída para esse momento, o ator vencedor do Oscar precisa assumir o papel de uma vida: ele mesmo".

The Unbearable Weight of Massive Talent será dirigido por Tom Gormican (Namoro ou Liberdade) em cima de um roteiro escrito por ele e Kevin Etten (Workaholics). O filme tem data de estreia prevista para 22 de abril de 2022

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.