Teaser de filme de Nicolas Cage como ele mesmo é ovacionado na CinemaCon

Créditos da imagem: Nicolas Cage (Divulgação)

Filmes

Notícia

Teaser de filme de Nicolas Cage como ele mesmo é ovacionado na CinemaCon

Primeiras imagens do longa arrancaram aplausos e risadas

Pedro Henrique Ribeiro
26.08.2021
22h43

O primeiro teaser de The Unbearable Weight of Massive Talent, filme de Nicolas Cage como ele mesmo, foi ovacionado pelo público da CinemaCon nesta quinta-feira (26). O vídeo ainda não foi lançado para o público, mas temos a descrição. As informações são do Deadline.

Segundo a descrição das cenas, tudo começa com Nicolas Cage (Nicolas Cage) dizendo para seu agente (Neil Patrick Harris) que vai parar de atuar. Em seguida, o personagem de Pedro Pascal é apresentado. Ele é tão fã de Cage que possui uma sala cheia de memórias, incluindo uma estátua de cera do ator no filme A Outra Face. "É grotesco", reage Cage. Pascal então lhe pergunta: "Qual é o seu filme favorito?" e Cage dispara: "Isso é impossível de responder! Você não pode simplesmente escolher um!". A vida do ator tem uma reviravolta quando a personagem de Tiffany Haddish aparece e revela o lado criminoso de Pascal. Então, cabe a Cage acabar com ele.

Estrelando Cage, o filme conta com Pedro Pascal (The Mandalorian), Sharon Horgan (This Way Up), Alessandra Mastronardi (Master of None), Jacob Scipio (Sem Remorso), Lily Sheen (Click), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar) e Tiffany Haddish (Bad Trip).

A sinopse oficial de The Unbearable Weight of Massive Talent promete muita ação, humor e metalinguagem. Confira:

”Criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, a versão fictícia de Nicolas Cage precisa aceitar uma oferta de US$ 1 milhão para ir à festa de aniversário de um super fã (Pascal). Quando as coisas se tornam inesperadamente perigosas, Cage é forçado a fazer jus à própria lenda, canalizando seus mais icônicos e amados personagens das telonas para salvar a si mesmo e a todos que ama. Com uma carreira construída para esse momento, o ator vencedor do Oscar precisa assumir o papel de uma vida: ele mesmo".

The Unbearable Weight of Massive Talent será dirigido por Tom Gormican (Namoro ou Liberdade) em cima de um roteiro escrito por ele e Kevin Etten (Workaholics). O filme tem data de estreia prevista para 22 de abril de 2022

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.