Montagem com Joe Exotic e Nicolas Cage

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Filmes

Notícia

A Máfia dos Tigres: Nicolas Cage vai interpretar Joe Exotic em minissérie da CBS

Dan Lagana, de American Vandall, será o showrunner da produção

Gabriel Avila
04.05.2020
14h34
Atualizada em
04.05.2020
14h49
Atualizada em 04.05.2020 às 14h49

Nicolas Cage vai interpretar Joe Exotic, o dono de zoológicos conhecido por sua participação na série documental A Máfia dos Tigres, em uma minissérie da CBS. De acordo com a Variety, Dan Lagana (American Vandal), será showrunner, produtor executivo e roteirista da série, que terá oito episódios.

A produção, que vai marcar a estreia de Nicolas Cage na TV, será baseada no artigo Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild (Joe Exotic: Uma jornada sombria pelo mundo de um homem que se tornou selvagem, em tradução livre), de Leif Reigstad. A série vai contar a jornada de como Joe Schreibvogel se tornou Joe Exotic, o excêntrico dono de um zoológico de felinos nos Estados Unidos.

A Máfia dos Tigres estreou em 20 de março na Netflix e conquistou a marca impressionante de 34,3 milhões de espectadores diferentes em seus primeiros 10 dias. O reality acompanha a vida de Joe Exotic, dono de zoológico que se envolve no submundo dos criadores de grandes felinos e acaba acusado de encomendar um assassinato.