Charlize Theron comenta ausência em derivado de Mad Max sobre Furiosa: "de quebrar o coração"

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros

Filmes

Notícia

Mad Max | "De quebrar o coração", diz Charlize Theron sobre ausência em derivado

George Miller quer nova atriz para interpretar Furiosa em novo filme

06.07.2020, às 15H57.

Após o enorme sucesso da Imperatriz Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria, o diretor George Miller revelou estar trabalhando em um filme solo da personagem, que dessa vez não será interpretada por Charlize Theron. Em entrevista ao THR, a atriz afirmou que deixar a heroína é “de quebrar o coração”, mas que a decisão de substituí-la não afeta o respeito que sente pelo cineasta:

“É um pouco difícil de engolir. Veja, eu respeito George [Miller] completamente, se não mais depois de filmar Estrada da Fúria com ele. É um mestre, e não desejo nada além do melhor pra ele. Sim, é de quebrar o coração, com certeza”.

Theron reforçou que adoraria voltar ao papel, mas que confia nos planos do diretor para a personagem:

“Amo a personagem, e sou muito grata de ter participado um pouco de sua criação. Ela sempre será alguém em que pensarei com carinho. Obviamente adoraria ver sua história continuar, e se ele acredita que precisa ser dessa forma, então eu confio nele”.

Discutido desde Estrada da Fúria, o filme-solo da Furiosa só acontecerá após George Miller concluir The Three Year Longing, longa estrelado por Idris Elba e Tilda Swinton que, atualmente, está paralisado por conta da pandemia do coronavírus. Rumores afirmam que as atrizes Anya Taylor-Joy (A Bruxa) e Jodie Comer (Killing Eve) podem substituir Charlize Theron como Furiosa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.