Jodie Comer como Villanelle em Killing Eve; Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria

Créditos da imagem: Killing Eve/Mad Max: Estrada da Fúria/Divulgação

Filmes

Notícia

Mad Max | Jodie Comer pode viver Furiosa em prequel de Estrada da Fúria

Atriz de Killing Eve está cotada para interpretar personagem de Charlize Theron

Arthur Eloi
18.05.2020
13h44

Jodie Comer, conhecida por interpretar a assassina Villanelle em Killing Eve, pode viver a jovem Furiosa no derivado de Mad Max: Estrada da Fúria (2015). A personagem, que foi imortalizada no longa por Charlize Theron, será interpretada por uma nova atriz, e Comer está na disputa pelo papel [via Hollywood Reporter].

Ainda não há muitos detalhes sobre o projeto, mas será ambientado antes dos eventos de Estrada da Fúria, e não contará com o retorno de Charlize Theron. O diretor George Miller já escreveu o roteiro do longa durante a pré-produção do filme de 2015, e mostrou para Theron como forma de dar melhor entendimento da personagem para a atriz.

Comer não é a única atriz disputando pelo papel. Anteriormente, Miller fez um teste com Anya Taylor-Joy (A Bruxa, Fragmentado). Nenhum nome foi oficializado até o momento.

Discutido desde Estrada da Fúria, o filme-solo da Furiosa só acontecerá após George Miller concluir The Three Year Longing, longa estrelado por Idris Elba e Tilda Swinton que, atualmente, está paralisado por conta da pandemia do coronavírus.