Liga da Justiça | Zack Snyder diz que seu filme tem easter egg do Robin

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder diz que seu filme tem easter egg do Robin

Diretor falou sobre a ideia por trás do uniforme do personagem em Batman vs Superman

Camila Sousa
17.11.2020
12h14

Em entrevista ao The Film Junkee (via Geek Tyrant), Zack Snyder afirmou que há um ester egg do Robin em sua versão de Liga da Justiça. “Vocês vão precisar esperar para ver, não posso dizer exatamente”.

Vale lembrar que em Batman vs Superman, o Bruce Wayne de Ben Affleck olha para o uniforme do Garoto Prodígio, que faz uma referência à HQ em que o personagem é morto pelo Coringa. “Para mim, a forma de fazer uma história do Robin em Liga da Justiça é bebendo e relembrando, então vemos o que aconteceu. Entendemos quem o Robin foi para ele e entendemos em quais circunstâncias Coringa e Robin se encontraram”.

Para completar, o diretor deu o contexto de como imaginou a história do personagem: “Na minha cabeça, Robin morreu há 10 anos durante o embate com um jovem Coringa. Então há uma história interessante para trabalhar. Sinto que toda a ideia é que houve perdas e sacrifícios. De uma forma estranha, ele [Bruce] sacrificou tudo para ser o Batman. Ele não tem uma vida fora da caverna. Pensei que incluir o Robin, um Robin morto, nos ajuda a entender que ele está em uma grande jornada”.

Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.