Filmes

Notícia

Liga da Justiça: Novos rumores vão de marcianos brancos a Laurence Fishburne

E o diretor George Miller já estaria assistindo à série animada para se familiarizar

Marcelo Hessel
29.08.2007
13h45
Atualizada em
09.11.2016
16h04
Atualizada em 09.11.2016 às 16h04

Assunto quente do mês, Justice League continua a gerar boatos. Desta vez o site IESB não conseguiu comprovar informações como antes, mas também não teve quem, dentro da Warner Bros., as negasse.

Segundo um informante, ainda que os OMACs sejam vilões no filme, haverá outro perigo diante da Liga da Justiça: os marcianos brancos. Criados nas HQs em 1995 por Grant Morrison, os brancos são, ao contrário dos pacíficos verdes, marcianos combativos, selvagens, hostis, etc.

Liga da Justiça

None

Outro rumor diz respeito à escalação do elenco. Para facilitar a escolha de Batman, já que Christian Bale não aparecerá no filme, o mascarado deve aparecer o tempo inteiro... de máscara. Até segunda ordem, portanto, Bruce Wayne não deve dar as caras do filme, o que seria mais do que compreensível. Quanto à possível escalação de Tom Welling como Superman, a bola está do lado do astro de Smallville - ele só precisa dizer "sim".

Outras possíveis escalações: Ryan Reynolds como Wally West, o Flash; e Laurence Fishburne como o Caçador de Marte, num papel que não é exatamente de protagonista na escalação da Liga, e sim ligado ao arco dos marcianos brancos.

George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) continua não apenas forte candidato a dirigir o filme, como já estaria assistindo à série animada para se familiarizar - segundo os rumores, o desenho do Cartoon Network é uma inspiração para o filme, em termos de conciliação de vários personagens em uma história só.

O roteiro do filme é de Kieran e Michele Mulroney e o lançamento é esperado para a metade de 2009.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.