Detalhe do pôster de Mickey vs. Winnie (Reprodução)

Créditos da imagem: Detalhe do pôster de Mickey vs. Winnie (Reprodução)

Filmes

Notícia

Mickey vs. Winnie | Novo slasher vai colocar Mickey contra Pooh

Glenn Douglas Packard, do terror trash Pitchfork, vai dirigir produção

Omelete
1 min de leitura
01.05.2024, às 17H08.

A onda de terrores slasher baseados em ícones infantis continua. No recém anunciado Mickey vs. Winnieveremos uma versão grotesca do Mickey, o clássico mascote da Disney, entrando em conflito com um Ursinho Pooh assassino.

Segundo o Deadline, as filmagens de Mickey vs. Winnie já começaram em Michigan (EUA), sob o comando do diretor Glenn Douglas Packard (do terror trash Pitchfork, de 2016).

Confira abaixo o pôster completo da produção:

Pôster de Mickey vs. Winnie (Reprodução)
Pôster de Mickey vs. Winnie (Reprodução)

Na trama, dois fugitivos de uma penitenciária se perdem em uma floresta sombria em meados dos anos 1920, para nunca mais serem vistos. Mais de um século depois, um grupo de amigos decide passar uma temporada de férias em um Airbnb afastado no meio da mesma floresta, sem saber que os fugitivos se metamorfosearam em versões sanguinárias de Mickey e Pooh.

O Mickey Mouse do primeiríssimo curta de animação da Disney, Steamboat Willy, entrou em domínio público este ano. Enquanto isso, o Pooh dos livros de A.A. Milne já está na mesma situação há algum tempo, o que levou à criação da franquia Ursinho Pooh: Sangue e Mel - com a qual, aliás, Mickey vs. Winnie não tem nenhuma conexão.

O novo slasher ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.