Anna Sawai em Xógum e Karen Fukuhara em Esquadrão Suicida (Reprodução)

Créditos da imagem: Anna Sawai em Xógum e Karen Fukuhara em Esquadrão Suicida (Reprodução)

Filmes

Notícia

Atriz de Xógum quase foi Katana em Esquadrão Suicida

Anna Sawai disse que agente do seu grupo de j-pop, FAKY, a forçou a recusar o papel

Omelete
2 min de leitura
01.05.2024, às 16H32.

Anna Sawai, atriz que vive um grande momento em Hollywood após papeís em Monarch: Legado de MonstrosXógum - A Saga Gloriosa do Japão, quase fez sua grande estreia nos cinemas alguns anos antes. Em entrevista ao THR, Sawai revelou que passou perto de interpretar Katana em Esquadrão Suicida, de 2016.

A atriz contou que se apaixonou pela profissão após participar de Ninja Assassino, de 2009. No entanto, na época ela também estava em treinamento para se tornar uma estrela de j-pop, e a gravadora do seu futuro grupo FAKY não a deixou perseguir o papel de Katana até o fim.

"Eu ouvi dizer sobre essa grande rodada de testes para um filme americano, que era Esquadrão Suicida. Eles estavam procurando por uma garota japonesa, então pensei: 'Essa é a minha chance!'. Mas daí o agente do meu grupo disse que eu não podia fazer isso, porque as outras meninas do grupo ficariam sem ter o que fazer enquanto eu filmava nos EUA por meses a fio", comentou Sawai.

A atriz confessou que o incidente teve grande influência em sua decisão de sair do grupo de j-pop assim que seu contrato chegou ao fim, em 2018: "Eu senti que eles estavam me amarrando àquilo, impedindo que eu chegasse aonde realmente queria".

Por fim, Sawai elogiou a atriz Karen Fukuhara, que acabou interpretando Katana no filme de David Ayer: "Ela fez um trabalho incrível, e é uma pessoa adorável. Respeito muito o trabalho dela. Só gostaria de ter tido a chance de conseguir o papel também".

Esquadrão Suicida foi lançado em 2016, faturando mais de US$ 749 milhões nas bilheterias mundiais. O longa está disponível para streaming no Brasil pela Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.