Liam Neeson

Créditos da imagem: Reprodução/Star Wars

Filmes

Notícia

Liam Neeson diz que vai se aposentar dos filmes de ação

Ator diz que não tem mais a energia para estes tipos de papéis

Guilherme Machado
18.01.2021
13h42
Atualizada em
19.01.2021
18h06
Atualizada em 19.01.2021 às 18h06

É melhor os fãs que curtem ver Liam Neeson vivendo aventuras perigosas e enfrentando criminosos já prepararem os corações. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator disse que irá se aposentar dos filmes de ação.

"Faço 69 anos neste ano. Há mais alguns [longas de ação] que farei ainda neste ano, espero que a covid-19 permita. Dois deles estão em fase de preparação, e acho que será isso. A não ser que passe a usar um andador ou algo assim", declarou ele.

Neeson disse que adora "bater em pessoas com a metade de sua idade", mas que sente não ter mais a energia necessária para estes tipos de papéis. 

"Eu não tenho mais desejo ir para a academia por três horas para me preparar e me expremer em uma roupa de velcro com uma capa", enfatizou ele anteriormente.

Uma boa parte da carreira de Neeson foi contruída com filmes de ação, como Busca Implacável, A Perseguição, Batman Begins e O Passageiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.