X-Men

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

Filmes

Notícia

Kevin Feige fala sobre X-Men: "Estou animado por todos eles"

Marvel recuperou os direitos dos personagens com a compra da Fox

Fábio de Souza Gomes
07.01.2019
12h56

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou durante o tapete vermelho do Globo de Ouro sobre a importância do estúdio conseguir os direitos de personagens como X-Men e o Quarteto Fantástico por conta da compra da Fox (Via CBM).

“A verdade é que estou animado com todos eles. Estou animado não apenas com os nomes mais conhecidos – existem milhares de nomes nesses documentos, nesses acordos. E o fato da Marvel está mais perto do que nunca de ter esses personagens é algo que venho sonhado por quase 20 anos na Marvel. É muito animador”

The Walt Disney Company anunciou em dezembro a compra de algumas divisões da 21st Century Fox. No comunicado oficial, as empresas confirmam que o acordo inclui a Twentieth Century Fox FilmFox Searchlight PicturesFox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo. A Disney afirma no texto que a compra possibilitará a criação de mais conteúdos, possivelmente para seu serviço de streaming, que tem lançamento previsto para 2019 - leia mais.