Disney/Divulgação

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Jungle Cruise: sequência é confirmada pela Disney

Astros Dwayne Johnson e Emily Blunt deverão voltar para novo filme

Flávio Pinto
30.08.2021
13h50

A Disney confirmou hoje (30) que o filme Jungle Cruise ganhará uma sequência. Segundo o The Hollywood Reporter, os números de bilheteria da produção foram o principal motivo que levou a companhia do Mickey Mouse a apostar novamente na fórmula. 

É previsto que Dwayne Johnson e Emily Blunt, vistos no primeiro longa, repitam seus papéis na sequência. O novo filme também deverá contar com o retorno de Michael Green, que co-escreveu o título original, assim como seu diretor, Jaume Collet-Serra.

Em Jungle Cruise, Frank (Dwayne "The Rock" Johnson), ou Francisco, é um capitão de barco amaldiçoado pela imortalidade, que acompanha a destemida Lily (Emily Blunt), uma cientista, em sua busca pela árvore da vida, uma planta mística que fornece poderes mágicos de cura. Paul Giamatti vive um capitão do porto mal-humorado.

O longa é inspirado em uma das atrações mais antigas dos parques temáticos da Disney, onde as pessoas viajam a bordo de um barco pitoresco por uma selva povoada com animais exóticos.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.