James Gunn parabeniza Clint Eastwood por seus 91 anos

Créditos da imagem: Instagram: @jamesgunn/Divulgação; Warner Bros. Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

James Gunn parabeniza Clint Eastwood por seus 91 anos

Diretor de O Esquadrão Suicida compartilhou foto em que aparece com Eastwood em set de filmagem

Eduardo Pereira
31.05.2021
18h54
Atualizada em
31.05.2021
20h38
Atualizada em 31.05.2021 às 20h38

A um mestre, com carinho: foi assim que o cineasta James Gunn parabenizou o ator e diretor Clint Eastwood, ganhador de quatro prêmios Oscar, pelos 91 anos completados nesta segunda-feira (31). Veja abaixo.

"Feliz aniversário de 91 anos para um grande diretor e um grande cara, Clint Eastwood", escreveu Gunn. No tweet de parabéns, o cineasta incluiu ainda uma foto antiga em que aparece ao lado de Eastwood e do produtor Peter Safran, no que parece ser o set de filmagem de O Caso de Richard Jewell. O filme, dirigido por Clint, foi lançado em 2019.

Após ganhar notoriedade dirigindo filmes independentes inventivos e dotados de um humor peculiar (como Seres Rastejantes e Super), James Gunn ganhou sua primeira grande chance em blockbusters com a direção de Guardiões da Galáxia, o que se provou uma jogada de sucesso da Marvel e catapultou o nome do diretor ao alto escalão de Hollywood. Além de trabalhar no terceiro filme da franquia da Marvel, o cineasta está prester a ter sua reimaginação de O Esquadrão Suicida, da DC Comics, chegando aos cinemas em 4 de agosto de 2021.

Já Clint Eastwood é um dos nomes mais notórios e bem sucedidos da história de Hollywood. Tendo ganho fama nos anos 1970 como protagonista de faroestes dirigidos pelo lendário Sergio Leone, tornou-se diretor em meados dos anos 1980 e logo atingiu renome e conceito com a crítica com sua obra-prima sobre a morte do Oeste americano Os Imperdoáveis, vencedora do Oscar de Melhor filme em 1993. Seu próximo trabalho é o neo-faroeste Cry Macho, previsto para estrear em 22 de outubro de 2021, nos EUA.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.