Wonder Woman #777/The Joker #6/Batman #111

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Gibis da DC ganham capas variantes inspiradas em O Esquadrão Suicida

James Gunn revelou imagens em seu perfil no Twitter

Nico Garófalo
26.05.2021
20h03

Com lançamento previsto para agosto O Esquadrão Suicida dominará também as páginas da DC Comics nas semanas antes e depois de sua estreia. A editora convocou um time de artistas para criar capas variantes para seus lançamentos entre 3 e 24 de agosto, estrelando a equipe de desajustados.

Em seu Twitter, James Gunn, que comandará o novo filme, revelou as capas, assinadas por Lucio Parrillo (Batman #11), Jorge Molina (Suicide Squad #6), Felipe Massafera (Green Lantern #5), Jonboy Meyers (The Joker #10), Will Murai (Wonder Woman #777), Sami Basri (Superman: Son of Kal-El #2), John K. Snyder III (Infinite Frontier #4 e #5), Dima Ivanov (Future State: Gotham #4), Jason Howard (Blue & Gold #2), Steve Lieber (Catwoman #34), Alan Quah (The Flash #773) e Riccardo Federici (Harley Quinn #6) - veja abaixo:

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama.

O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim Yale. Com roteiro também de Gunn, a estreia está marcada para 5 de agosto nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.