Imagem de Arlequina em O Esquadrão Suicida

Créditos da imagem: Divulgação/DC Comics

Filmes

Notícia

James Gunn diz que Arlequina estrelará maior cena de ação que já criou

Diretor prometeu sequência épica em O Esquadrão Suicida

Gabriel Avila
19.05.2021
22h11
Atualizada em
20.05.2021
09h23
Atualizada em 20.05.2021 às 09h23

Nas palavras do diretor James Gunn, O Esquadrão Suicida terá a maior cena de ação de sua carreira. Ao AP News, o cineasta revelou que o empenho de Margot Robbie como Arlequina é tão completo que o levou a escrever um momento que ele considera como um de seus pontos altos criativos:

“Ela incorpora a personagem. Consegue fazer comédia e drama. E fisicamente ela é uma atleta pura, capaz de fazer acrobacias de uma forma graciosa, magnífica e bela. Então escrevi a maior cena de ação que já fiz toda ao redor da Arlequina. A criação foi divertida em todos os níveis, desde trabalhar com os dublês até chegar a ela. São provavelmente meus quatro minutos favoritos dentre tudo o que já gravei”.

 

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama.

O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim Yale. Com roteiro também de Gunn, a estreia está marcada para 5 de agosto nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.