Clint Eastwood em A Mula

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Clint Eastwood vai dirigir e estrelar o drama Cry Macho

Astro já estaria analisando locações para o filme

Nicolaos Garófalo
02.10.2020
21h18

Clint Eastwood já tem seu próximo projeto confirmado. Segundo o Deadline, o astro vai dirigir e estrelar o longa Cry Macho, adaptação de livro homônimo de N. Richard Nash publicado em 1975. O longa será produzido pela Warner e contará com roteiro escrito pelo próprio autor ao lado de Nick Schenk, que já trabalhou com Eastwood em filmes como A Mula e Gran Torino.

De acordo com a reportagem, Eastwood já começou a estudar locações para longa, embora o projeto não tenha sido oficializado pelo estúdio.

A história se passa nos anos 1970 e mostra um criador de cavalos que aceita um trabalho de buscar o filho de um de seus antigos empregadores do outro lado do país. Vivido por Eastwood, o velho criador e o garoto viajam junto pela estrada dos Estados Unidos se conectando de maneira inesperada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.