It: Capítulo Dois | Bill Hader compara Finn Wolfhard a Rei Joffrey em entrevista

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

It: Capítulo Dois | Bill Hader compara Finn Wolfhard a Rei Joffrey em entrevista

Ator de Stranger Things pediu escalação do comediante em continuação

Nicolaos Garófalo
06.09.2019
19h43
Atualizada em
06.09.2019
19h53
Atualizada em 06.09.2019 às 19h53

Versão adulta de Richie Tozier em It: Capítulo Dois, Bill Hader contou ao Tonight Show como Finn Wolfhard, que interpretou o personagem mais jovem na primeira parte, o ajudou a conseguir o papel.

Segundo o comediante, o ator de Stranger Things afirmou que Hader era o ator que ele queria que vivesse seu personagem no capítulo de 2019.

Eu pensei ‘ah, que legal’. Três meses depois, me avisaram que eu tinha uma reunião com o diretor [Andy Muschietti] e eu pensei ‘esse moleque é superpoderoso’”, conta Hader ao apresentador Jimmy Fallon. “Ele é tipo o Rei Joffrey [de Game of Thrones], só ‘tragam-no para mim, tragam o bobo que faz Stefon [personagem de Hader no Saturday Night Live], quero que ele me interprete em um filme’”.

Criador da série Barry, Hader também lembrou uma lesão na virilha em uma das poucas cenas em que não quis usar um dublê. “O James McAvoy faz as próprias cenas de ação, pula na frente de carros, essas coisas todas e todo mundo foi fazendo. Tem uma parte que a gente precisa correr do Pennywise e eu corri 1,5 m e estirei a virilha” afirmou o ator, dizendo que decepcionou seu dublê e acabou sendo motivo de piada do médico que o atendeu.

It: Capítulo Dois já está nos cinemas. A trama do novo filme se passa 27 anos após o primeiro, quando Pennywise volta a aterrorizar Derry. Do Clube dos Perdedores, apenas Mike ficou na cidade, então ele chama de volta os amigos, que seguiram caminhos distintos na vida. Todos estão traumatizados pelas experiências do passado, mas precisam colocar isso de lado para enfrentar Pennywise mais uma vez.