Homem-Aranha 3 não cumpre requisitos para concorrer ao BAFTA, diz porta-voz
Filme não foi disponibilizado para o júri no prazo correto
Créditos da imagem: Marvel/Divulgação
O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não cumpriu os critérios de elegibilidade para concorrer ao BAFTA. Segundo um porta-voz da premiação [via Variety] o filme não foi disponibilizado no prazo regular.
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não atendeu aos critérios de elegibilidade para o EE British Academy Film Awards 2022, portanto, não se qualificou para a entrada", informou a premiação à revista.
"Como descrito em nosso livro de regras, todos os filmes devem ser disponibilizados aos membros votantes no BAFTA View antes do encerramento da votação da Primeira Rodada [que ocorreu em 3 de janeiro] para garantir equidade e paridade para todos os títulos, e o filme não foi disponibilizado pelo distribuidor [Sony]."
Na página onde os jurados deveriam encontrar o filme havia apenas o trailer, segundo a Variety. A revista disse ter entrado em contato com a Sony e aguarda a resposta.
- Marvel não pretendia revelar retorno de vilões em Homem-Aranha 3
- Trio de vilões de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa comenta retorno na CCXP
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.
O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários