Hellboy | Fãs elogiam primeiras cenas reveladas na New York Comic-Con

Créditos da imagem: Hellboy/Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

Hellboy | Fãs elogiam primeiras cenas reveladas na New York Comic-Con

Prévia não deve ser divulgada na internet

Julia Sabbaga
06.10.2018
13h51

O painel de Hellboy na New York Comic-Con aconteceu hoje, dia 6, e as primeiras cenas do novo longa foram transmitidas exclusivamente. Apesar de não ter sido revelado na internet ainda, as reações nas redes sociais elogiaram a ação, diversão e visual. Segundo os relatos dos fãs, a prévia revelou um lado humorístico do personagem.

Segundo a THR, a prévia "tem um passo rápido e cheio de ação, e mostrou a versão de David Harbour como um herói espirituoso, violento e com pouca paciência para os outros que vivem em seu mundo sobrenatural". O site ainda diz que Harbour alegou que a prévia não será divulgada online. 

Ainda não há informações de previsão para o lançamento do trailer de Hellboy. Fique ligado no Omelete para mais novidades. 

O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar seus pedaços pela Terra.

David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich será a vilã. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e o lançamento está marcado para 12 de abril de 2019.