HBO anuncia estreias e lançamentos de março

Filmes

Lista

HBO anuncia estreias e lançamentos de março

Barry, Veep e Deixando Neverland estão entre os destaques

Julia Sabbaga
03.03.2019
15h42

A HBO divulgou a lista de filmes, documentários e séries que terão sua estreia em março no canal. Entre os destaques está a última temporada de Veep, a segunda temporada de Barry e o documentário que explora as acusações sexuais de Michael Jackson, Deixando Neverland. Confira abaixo a programação:

O.G

Estreia em 2 de março às 22h. 

O.G. conta a história de Louis Menkins (Jeffrey Wright de Westworld), um prisioneiro veterano que passou 24 anos na cadeia e está muito perto de ser liberto. Tudo vai bem até ele conhecer Beech (Theothus Carter), um jovem encarcerado que lembra Louis de sua juventude.

It’s A Hard Truth Ain’t It

Estreia em 4 de março às 22h. 

It’s A Hard Truth Ain’t It é um documentário codirigido pelos prisioneiros que participaram da produção O.G e que dividem seus relatos sobre a vida no sistema carcerário.

Superfly: Crime e Poder

Estreia em 9 de março às 22h. 

Dirigido por Director X, Superfly: Crime e Poder retrata a vida cheia de ostentação e violência do jovem e bem-sucedido traficante Priest (Trevor Jackson), que aceita um último grande trabalho antes de sua aposentadoria. No entanto, as coisas não acontecem como o planejado e agora ele deve lidar com inimigos e policiais dispostos a tirarem sua vida. 

Rampage: Destruição Total

Estreia em 16 de março às 22h. 

Para tentar evitar a destruição de Chicago, o primatologista David Okoye (Dwayne Johnson) se junta à Dra. Cadwell (Naomie Harris) quando três animais são infectados por um vírus que os transformaram em feras gigantes.

Deixando Neverland

Exibição em duas partes, em 16 de março, às 20h e 17 de março, às 20h. 

O documentário conta a história de dois meninos que se tornaram amigos do cantor Michael Jackson, no auge de sua carreira. Agora adultos, eles relatam como lidaram com as consequências de seus respectivos relacionamentos com o rei do pop.

United Skates

Estreia em 18 de março às 22h. 

Quando as últimas pistas de patinação dos Estados Unidos são ameaçadas de interdição, uma batalha para preservar a subcultura underground e majoritariamente negra se inicia. O documentário acompanha como a luta envolveu as celebridades Queen Latifah e Salt-N-Pepper e qual foi o resultado.

Suburbicon - Bem Vindos ao Paraíso

Estreia em 23 de março às 22h. 

O longa conta a história de Gardner (Matt Damon), que vê sua vida e comunidade mudarem totalmente quando sua esposa é assassinada por membros de uma máfia, que agora estão atrás dele e de seu filho. Para se defender, Gardner contará com a ajuda de Margaret (Julianne Moore) e de seu próprio instinto de sobrevivência. Dirigido por George Clooney.

PSI (4ª temporada)

Estreia em 24 de março às 21h.

Se na temporada anterior Carlo (Emílio de Mello) entra em uma crise existencial após receber um diagnóstico de um possível câncer, agora a série mostra sua rotina ao lado de Maria Clara (Liliana De Castro) no Abrigo, onde ambos conciliam a clínica particular com os casos da ONG. Os dois médicos vão se debruçar sobre casos de distúrbios paranoicos com características distintas: o ciúme patológico, os delírios, a desconfiança, a síndrome de perseguição coletiva e a hipocondria.

Perfeita é a Mãe! 2

Estreia em 30 de março, às 22h. 

No longa, o trio Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell), e Carla (Kathryn Hahn) sobrecarregadas com as responsabilidades do Natal decidem se rebelar contra a obrigação de garantir a festa perfeita, ao mesmo tempo em que precisam fazer sala para suas próprias mães (interpretadas por Susan Sarandon, Christine Baranski, e Cheryl Hines).

Barry (2ª temporada)

Estreia em 31 de março às 23h10.

A trama foca na história do solitário Barry (Hader), um ex-fuzileiro que agora trabalha como um assassino de aluguel. Quando ele é enviado para a Califórnia para matar alguém, ele "acaba encontrando uma comunidade receptiva em um grupo de esperançosos membros da comunidade cinematográfica de Los Angeles".

Veep (7ª temporada)

Estreia em 31 de março, às 23h40. 

A ex-presidente dos Estados Unidos decide tentar a reeleição à presidência, e a sétima e última temporada foca na campanha política.