Eban Moss-Bachrach confirma que visual do Coisa em Quarteto Fantástico será CGI

Filmes

Notícia

Eban Moss-Bachrach confirma que visual do Coisa em Quarteto Fantástico será CGI

Ator não revelou se o filme será ou não ambientado nos anos 60

Omelete
2 min de leitura
24.02.2024, às 15H51.
Atualizada em 26.02.2024, ÀS 08H57

Em entrevista ao Jimmy Kimmel, o ator Eban Moss-Bachrach (de The Bear) falou sobre o vindouro filme do Quarteto Fantástico, no qual interpretará Ben Grimm. Durante o rápido papo, Kimmel tentou tirar algumas informações de Moss-Bachrach, mas o ator esteve preparado para guardar os segredos.

Ao ser perguntado sobre quando descobriu que teria o papel, Eban disse que recebeu a ligação em agosto de 2023, enquanto estava viajando na Itália, durante a greve dos atores. Sobre o visual do personagem, Eban Moss-Bachrach admitiu que o personagem não usará uma fantasia, como foi no filme dos anos 2000, mas sim tecnologia de CGI e captura de movimentos: 

"Não acho que usarei uma fantasia. No passado, usaram, na outra versão do filme, e sei que era muito desconfortável. Eu acho que a fantasia ficaria um pouco datada e pareceria um cosplay, é um pouco amador, dadas as tecnologias que temos à disposição hoje em dia. Então usaremos captura de movimentos e expressões", disse o ator.

Já sobre o filme ser ambientado nos anos 60, o ator foi evasivo, não confirmando nem negando.

O filme tem direção de Matt Shakman (WandaVision), e Josh Friedman (Avatar: O Caminho da ÁguaO Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) é responsável pelo roteiro de Quarteto Fantástico, que será estrelado por, além de Eban, Pedro PascalVanessa KirbyJoseph Quinn.

O longa tem estreia marcada para 25 de julho de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.