Jon Hamm e Doutor Destino (Divulgação)

Créditos da imagem: Jon Hamm e Doutor Destino (Divulgação)

Filmes

Notícia

Jon Hamm se candidata a Doutor Destino do MCU: "Sou fã das HQs"

Ator de Mad Men disse que "adoraria ser incluído" na franquia

Omelete
2 min de leitura
24.11.2023, às 08H25

Jon Hamm está colocando o seu nome na disputa para ser o Doutor Destino do MCU. Em entrevista ao ScreenRant, o astro de Mad Men se confessou fã das HQs da Marvel, e citou o vilão como um personagem que adoraria interpretar.

"Essas decisões de escalação são feitas em um nível muito acima do meu, é claro, mas adoraria fazer parte dessa franquia. Sou fã dos quadrinhos desde a infância, e existem dezenas de histórias com as quais estou familiarizado que ainda não foram contadas", comentou.

Hamm citou os X-Men e o Quarteto Fantástico como heróis que ainda não tiveram seu potencial explorado, e falou no Doutor Destino como um personagem-chave nesse sentido. "Espero que, quaisquer que sejam os planos deles, esses planos me incluam. Sei que eles não sofrem com a falta de atores querendo participar de suas produções, mas eu estou aqui" completou.

O diretor Matt Shakman (WandaVision) revelou, em conversa com o Omelete, que o filme do Quarteto Fantástico começa gravações em 2024.

Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) é responsável pelo roteiro de Quarteto Fantástico, que deve ter Pedro Pascal como Reed Richards - o restante do elenco ainda não foi definido.

O longa segue com estreia marcada para 2 de maio de 2025.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.