Doutor Estranho

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 foi totalmente reescrito após chegada de Sam Raimi

Roteirista de Loki, Michael Waldron foi chamado por Kevin Feige para refazer história do longa após troca de diretores

Nico Garófalo
04.06.2021
16h23
Atualizada em
04.06.2021
16h52
Atualizada em 04.06.2021 às 16h52

Doctor Strange in the Multiverse of Madness, próximo filme do Mago Supremo vivido por Benedict Cumberbatch, não teve nem sequer uma foto oficial revelada, mas a produção já é uma das mais comentadas do MCU. Depois da conturbada troca de Scott Derrickson por Sam Raimi na direção, foi revelado que o roteiro do longa foi completamente reescrito após a chegada do cineasta da trilogia Homem-Aranha. Em entrevista à Vanity Fair Michael Waldron, de Loki, afirmou que ele e Raimi mantiveram uma base do que Derrickson vinha desenvolvendo, embora tenham escrito a sequência “do zero”.

Embora não tenha entrado em detalhes em relação à trama, Waldron garantiu que será “uma diversão com a assinatura de Sam Raimi. O filme é visualmente emocionante e incrível”. Citando o diretor de fotografia John Mathieson, que já trabalhou em Gladiador e Logan, o roteirista afirmou que Doutor Estranho 2 será visualmente diferente de tudo o que foi feito até agora no MCU.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série WandaVision. O Mago Supremo também dará as caras no vindouro Spider-Man: No Way Home, como o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland).

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho tem estreia prevista para 25 de março de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.