Chadwick Boseman cortou próprio salário para Sienna Miller receber valor justo

Créditos da imagem: Today Show/NBC/Reprodução

Filmes

Notícia

Chadwick Boseman cortou próprio salário para Sienna Miller receber valor justo

Os dois trabalharam juntos no longa de ação Crime Sem Saída

Fábio Garcia
28.09.2020
14h58
Atualizada em
28.09.2020
15h17
Atualizada em 28.09.2020 às 15h17

Sienna Miller contou uma história até então desenhecida sobre Chadwick Boseman em uma entrevista dada à Empire. A atriz revelou que ele chegou a cortar o próprio salário para oferecer um cachê maior a ela quando atuaram em Crime Sem Saída.

A atriz afirmou que entrou no projeto porque queria muito de trabalhar com Boseman, mas havia uma dificuldade. Como ela estava bastante atribulada com a criação de sua filha, ela só aceitaria o trabalho por uma quantia de dinheiro que compensasse o esforço. Boseman então teria intervido, oferecendo uma redução em seu próprio cachê para melhorar o pagamento de Miller.

"Esse tipo de coisa não costuma acontecer", constatou a atriz. Chadwick Boseman não era apenas o protagonista de Crime Sem Saída como também atuava como produtor, e decidiu fazer com que Sienna Miller recebesse o valor que ela merecia. "Isso mostra bem que tipo de pessoa ele era", apontou a atriz.

Boseman, que ficou conhecido por interpretar o rei de Wakanda, T'Challa, nos cinemas, morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.