Com oito indicações no Oscar 2024, Barbie retorna aos cinemas do Brasil

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Com oito indicações no Oscar 2024, Barbie retorna aos cinemas do Brasil

Longa reestreia nas telonas em 25 de janeiro

Omelete
2 min de leitura
25.01.2024, às 14H54
ATUALIZADA EM 25.01.2024, ÀS 15H26
ATUALIZADA EM 25.01.2024, ÀS 15H26

Após conquistar oito indicações ao Oscar 2024, Barbie vai retornar aos cinemas do Brasil. O longa estrelado por Margot Robbie reestreia hoje (25) nas telonas.

Na maior premiação do cinema, Barbie concorre na disputada categoria de Melhor Filme e também nas de Ator Coadjuvante, com Ryan Gosling, e Atriz Coadjuvante, com America Ferrera, entre outras. No entanto, Margot Robbie foi esnobada da categoria de Melhor Atriz, e a diretora Greta Gerwig ficou de fora da disputa em Melhor Direção, o que provocou intensas reações nas redes sociais -- e motivou críticas do próprio Gosling. "Não existe Ken sem Barbie, e não existe filme da Barbie sem Greta Gerwig e Margot Robbie, as duas pessoas mais responsáveis ​​por este filme histórico e mundialmente celebrado”, disse o ator.

Trazendo a boneca da Mattel para o cinema live-action pela primeira vez, Barbie traz Margot Robbie no papel título e Ryan Gosling como Ken, além de um elenco estrelado que inclui Simu Liu, America Ferrera, Kate McKinnon, Ncuti GatwaWill Ferrell e mais.

Faturando US$ 1,4 bilhão ao redor do mundo, Barbie foi o maior sucesso de bilheteria de 2023, e tem sido figura importante na temporada de premiações - incluindo o Globo de Ouro e o Critics Choice Awards.

Barbie também está disponível para streaming na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.