Séries e TV

Notícia

Emmy 2020 | Watchmen lidera indicações na premiação

Minissérie da HBO recebeu 26 indicações, recorde na história da premiação

Gabriel Avila
28.07.2020
13h28
Atualizada em
31.07.2020
17h54
Atualizada em 31.07.2020 às 17h54

A minissérie de Watchmen da HBO lidera a lista de indicados ao Emmy 2020. Criada por Damon Lindelof (The Leftovers), a produção recebeu 26 nomeações, figurando nas categorias principais, como Melhor Minissérie, Melhor Ator e Atriz em Minissérie ou Filme (Jeremy Irons e Regina King), Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme (Jean Smart) e especialmente Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme, com três indicações para os atores Yahya Abdul-Mateen II, Jovan Adepo e Louis Gossett Jr.

A série Watchmen se passa 30 anos após os acontecimentos da graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, em uma realidade em que os vigilantes são tratados como vilões. Uma das personagens principais é Angela Abar/Sister Night (Regina King), que começa a descobrir uma grande rede de intrigas e segredos envolvendo a polícia e um grupo extremista chamado de Sétima Kavalaria.

A primeira temporada de Watchmen está disponível no serviço de streaming HBO Go.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.