Cenas de Watchmen e Euphoria

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Watchmen e Euphoria são premiados por trilha sonora no Emmy 2020

Também produzida pela HBO, Succession levou troféu de Melhor Escalação de Elenco

Nicolaos Garófalo
17.09.2020
22h50

Após levar quatro estatuetas dos chamados prêmios técnicos do Emmy 2020, Watchmen voltou a ser premiado por sua trilha sonora. As faixas de Trent Reznor e Atticus Ross tocadas durante o episódio “It’s Summer And We’re Running Out Of Ice”, estreia da produção, renderam à dupla o prêmio de Melhor Composição para Minissérie ou Filme (via Variety).

Euphoria levou o prêmio de Melhor Música e Letra Original para “All For Us”, cantada por Zendaya no episódio final da primeira temporada.

Também da HBO, Succession venceu o Emmy de Melhor Escalação de Elenco em Série de Drama. Em comédia, o elenco vencedor foi o de Schitt’s Creek.

A surpresa da noite ficou por conta da Quibi. O serviço de streaming especializado em conteúdos curtos levou dois prêmios por atuação: Laurence Fishburne e Jasmine Cephas venceram, respectivamente, Melhor Ator e Atriz em Série Curta de Comédia ou Drama, ambos por #SaveRayshawn.

Com cobertura completa do Omelete, a cerimônia da premiação acontece em 20 de setembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.