Séries e TV

Notícia

Atrizes de Friends se reúnem durante o Emmy 2020

Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Courtney Cox fizeram esquete juntas na premiação

Arthur Eloi
20.09.2020
23h20
Atualizada em
20.09.2020
23h35
Atualizada em 20.09.2020 às 23h35

Friends teve uma pequena reunião durante o Emmy 2020. Em um segmento da apresentação, Jennifer Aniston (Rachel) apareceu ao lado de Courtney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe). Quando questionadas o motivo de estarem juntas, Aniston brincou: “Ué, nós moramos juntas desde 1994”.

De quebra, o ator Jason Bateman (Arrested Development, Ozark) também deu as caras na brincadeira. Veja no topo da página.

Friends terá uma reunião oficial em breve, em um especial não-roteirizado que será lançado no streaming HBO Max. A reunião será dirigida por Ben Winston, roteirista e diretor vencedor de oito Emmys por seus trabalhos no programa Carpool Karaoke, de James Corden, e em premiações como o Tony Awards. Ainda não há data de estreia para o especial.

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your Mother, The Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.

Com cobertura completa do Omelete, a cerimônia principal do Emmy acontece na noite de 20 de setembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.