Better Call Saul bate recorde negativo no Emmy com 53 derrotas

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Better Call Saul bate recorde negativo no Emmy com 53 derrotas

Série nunca levou uma estatueta da premiação

Omelete
2 min de leitura
16.01.2024, às 14H51
ATUALIZADA EM 16.01.2024, ÀS 16H11
ATUALIZADA EM 16.01.2024, ÀS 16H11

Better Call Saul encerrou sua trajetória sem ser prestigiada pelo Emmy Awards. Ao passar em branco na 75ª edição do evento, que aconteceu na última segunda-feira (15), a série estrelada por Bob Odenkirk bateu o recorde negativo da premiação com 53 derrotas e nenhuma vitória.

Nenhuma outra série tem tantas derrotas na história do Emmy quanto Better Call Saul. Indicado seis vezes na categoria de Melhor Ator pelo spin-off, Odenkirk só saiu vencedor da premiação em duas ocasiões: em 1990, como roteirista de Saturday Night Live, e em 1993, também como roteirista, dessa vez pelo The Ben Stiller Show.

O mesmo vale para o restante do elenco. Rhea Seehorn, Jonathan Banks e Giancarlo Esposito também colecionaram indicações ao Emmy, mas nunca levaram a estatueta para a casa - assim como Better Call Saul, nomeada sete vezes desde a sua estreia, em 2015.

Derivada de Breaking Bad, Better Call Saul teve seis temporadas divididas entre 63 episódios. A série está disponível completa na Netflix

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.