Mangás e Animes

Notícia

Dragon Ball: Nova forma de Vegeta é revelada nas redes sociais

Príncipe dos Saiyajin enfrentará Granolah no capítulo 74 do mangá

Diego Lima
19.07.2021
11h51
Atualizada em
19.07.2021
13h56
Atualizada em 19.07.2021 às 13h56

O capítulo 74 do mangá de Dragon Ball Super mostrará uma nova forma de Vegeta, conforme revelado em imagens que circularam nas redes durante o final de semana. O príncipe dos saiyajin terá uma dura luta contra o atual antagonista da franquia, Granolah, que quer exterminar a espécie do guerreiro.

Como você pode conferir abaixo, não há muito contexto para as cenas reveladas, mas Vegeta parece diferente das outras vezes em que foi visto. Ao que tudo indica, esse é o resultado do treinamento dele com Beerus, o Deus da Destruição do Universo 7.

Além dos músculos ainda mais reforçados, existem algumas chamas em torno do personagem. Fãs especulam que, na versão colorida, essas chamas serão roxas, já que é uma cor tradicionalmente associada a dois dos Deuses da Destruição mais relevantes em Dragon Ball Super (Beerus e Champa). O olhar de Vegeta também está diferente, parecido com o do Goku Instinto Superior.

Rumores sobre o que acontecerá no capítulo 74 de Dragon Ball Super foram compartilhados no site DualShockers. No começo, como já era esperado, é provável que Vegeta comece a luta contra Granolah. Entretanto, o Cerealian dirá que está guardando o resto das próprias forças para lutar contra a pessoa que mais odeia: Freeza.

Freeza Dourado em Dragon Ball Super.
Crunchyroll

Vegeta até tentará explicar para Granolah que os saiyajin nem trabalham mais com Freeza, mas o adversário dele não dará ouvidos. O príncipe dos saiyajin, então, se transformará e começará uma série de ataques. A princípio, o confronto deve ser equilibrado.

Enquanto os dois estiverem se batendo, Goku despertará. No capítulo 74, o protagonista de Dragon Ball foi destruído por Granolah, que estava usando apenas metade da própria força durante a luta. Contudo, embora acordado, Goku não deve interferir na luta contra aquele que desejou se tornar o ser mais poderoso do universo. Sabemos que isso incomodaria Vegeta.

Granolah derrotando Goku.
Shueisha

Após algum tempo, Vegeta tentará quebrar a perna de Granolah, mas terá a própria armadura perfurada pelo oponente. Irritado, o aprendiz oficial de Beerus revelará uma nova transformação — que, supostamente, terá relação com os poderes dos Deuses da Destruição.

Considerando que Goku foi derrotado mesmo enquanto usava uma técnica usada pelos Anjos, parece óbvio que o mesmo acontecerá com Vegeta. Afinal, Granolah parece ter se tornado realmente a criatura mais poderosa em todo o universo (desejo concedido pelas Esferas do Dragão do planeta Cereal). No entanto, teremos de esperar para descobrir a verdade.

O mangá de Dragon Ball Super continua

Goku Instinto Superior em Dragon Ball Super.
Crunchyroll

Embora não exista previsão para o retorno do anime de Dragon Ball Super, cujo último arco foi o do Torneio do Poder, a história segue firme e forte no mangá, com novos capítulos sendo lançados mensalmente na Weekly Shōnen Jump.

A atual saga, que colocou Granolah como principal antagonista, já é a segunda a suceder o Torneio do Poder. Entre esses dois arcos, existiram ainda os capítulos da batalha contra Moro, vilão da saga Prisioneiro da Patrulha Galáctica.

Para acompanhar os capítulos de Dragon Ball Super em tempo real, basta baixar o aplicativo Manga Plus, da Shueisha. Todos os episódios do anime de Dragon Ball Super estão disponíveis na Crunchyroll.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.