Séries e TV

Notícia

Dragon Ball Super tem novo filme anunciado para 2022

Criador Akira Toriyama está trabalhando no roteiro do longa inédito

Arthur Eloi
09.05.2021
13h22
Atualizada em
10.05.2021
20h50
Atualizada em 10.05.2021 às 20h50

Para celebrar o Goku Day, que celebra a franquia Dragon Ball em 9 de maio, o site oficial da saga anunciou que um novo filme está em desenvolvimento.

O novo longa de Dragon Ball Super está previsto para 2022, e terá roteiro com colaboração de Akira Toriyama, criador da franquia, que falou sobre o projeto: “Estamos fazendo um novo filme de Dragon Ball Super! Assim como o anterior, Dragon Ball Super: Broly, estou liderando o processo de escrita da trama e dos diálogos para outro filme incrível.

Antes, era esperado que o longa inédito fosse focado em Goku, mas a declaração de Toriyama sugere outro protagonista: “Ainda não vou discutir muito da trama, mas se prepare para viradas extremas e divertidas, que terão um personagem inusitado. Vamos explorar uma estética inédita para entregar ao público uma experiência marcante, então espero que todos fiquem animados para o novo filme!”, falou o criador.

O último filme de Dragon Ball foi Dragon Ball Super: Broly, de 2018, que marcou a estreia do Broly na franquia enquanto investiga os últimos dias do Planeta Vegeta, o antigo lar dos Saiyajins que foi destruído por Freeza.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.